sábado, 3 de outubro de 2009

Minhas Artes Postais/ Enviei Para Meus Colegas

Ao termina de confeccionar minhas produções enviei para os meus colegas, mas não registrei, pois não tinha como registrar o momento, estou esperando meus colegas participarem no fórum e depois postarei em meu blog.

Que legal o primeiro colega a recebe minha correspondência foi o Clécio.













Minha segunda correspondência quem recebeu foi a Janete.







Minha terceira correspondêcia quem recebeu foi a Andrélia, mais não postou o envelope ainda.


Minha quarta correspondência foi a Ana Maria que recebeu.





















Minha quinta correspondência acredito que quem irá recebe é a Lourgeny, por mora na mesma cidade que eu mora.
E minha sexta correspondência é mais distante vou espera mais um pouco.

Nenhum comentário: